Essa é sua última chance de ingressar em uma de nossas opções (25+) de Pós-graduação, turmas de agosto 2021. São oportunidades com conclusão entre 6 e 12 meses, TCC opcional e gratuito, aulas inéditas disponibilizadas em nossa plataforma online com início IMEDIATO!   

Motivo para iniciar AGORA sua Pós-Graduação?

Entre os diversos motivos, é necessário se alertar para a grande concorrência que o mercado vem trazendo aos profissionais. Quantas pessoas se formaram em sua turma da faculdade? Provavelmente de 20 a 30! Mas quantas delas são especialistas na sua área de atuação?  Em uma estatística de índices baixos, que você esteja de forma positiva dentro dela!

Além do velho clichê motivacional: Se você não tiver começado agora, daqui um ano o tempo vai ter passado da mesma maneira, e a diferença é o proveito que você fez dele! Onde/Como você pretende estar daqui um ano?  
 
Sem TEMPO para estudar?

Acredite, podemos ajudar em grande parte de suas objeções, até mesmo sua falta de tempo para os estudos. Como já dito anteriormente, nossas aulas são disponibilizadas em uma plataforma online, essa pode ser acessada de qualquer dispositivo com conexão à internet. Não é necessário que se prenda a horários e dias exatos da semana, aulas inéditas são lançadas em seu portal semanalmente e podem ser assistidas por mais de uma vez, quando quiser. Sobre a Prova Avaliativa, o aluno inicialmente possui duas tentativas para realizar o exame, se mesmo assim não for alcançado o percentual necessário, o mesmo tem direito a uma prova especial.

Nesse mês dos advogados, estamos lhe presenteando com 35%, consulte nossas condições especiais.

Damásio LINHARES – ARACRUZ e Região

(27) 3371-0993
(27) 98895-6911-Gabriele
(27) 99916-0993 – Erika